terça-feira, 16 de agosto de 2011


EU APRENDI …
Eu aprendi ... ... que ignorar os fatos não muda,
eu aprendi ... ... que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
eu aprendi ... ... Que o amor não, o tempo, cura todas as feridas,
eu aprendi ... ... ninguém é perfeito até que você se apaixonar por essa pessoa,
eu aprendi ... ... que a vida é dura, mas eu sou mais
eu aprendi ... ... que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi ... ... Que quando você ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar em outro lugar,
eu aprendi ... ... Eu não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer sobre isso, eu aprendi ... ... todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-lo;
eu aprendi ... ... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário